Schenkel Imóveis
Notícias
blog
schenkelimoveis.com.br > blog > ver > 10 > para nao errar

PARA NÃO ERRAR!

08 de Março 2024

PARA NÃO ERRAR!

05 Super orientações dos nossos experts em vendas para escolher o imóvel ideal. 

-Defina o que sua família precisa:  Imprescindível na hora de comprar um imóvel é pensar na rotina que vocês tem, sua família precisa ser atendida em todas as necessidades. Pense em questões como ter um parquinho para as crianças, uma academia, piscina, churrasqueira, etc.
 
 -Tire fotos ou filme o imóvel: Uma dica infalível é fotografar o ambiente. Isso pode fazer toda a diferença, uma vez que na hora da visita, a euforia e agitação do momento podem dificultar pensar em todas as questões, que depois, com as imagens, você poderá analisar com calma. 
 
 -Faça um planejamento: A primeira questão que devemos pensar ao querer comprar um imóvel é apurar quanto financeiramente você tem disponível . Vale até mesmo começar a poupar dinheiro para fazer esse investimento.Ou seja, faça um planejamento financeiro familiar e considere questões como entrada, reformas, decoração, gastos com mudanças, possíveis compras de móveis e outros itens. 
 
-Estude a região: Embora muitos tenham o foco apenas no imóvel, o local onde este está situado é tão importante quanto. Você deve pensar em alguns pontos como, se o local pode ser agitado ou precisa ser mais tranquilo, se gostaria de ter lugares como escola, mercado ou mesmo locais de lazer por perto, como barzinhos e restaurantes.  
 
-Faça negócios com quem conhece o ramo imobiliário: Tenha ao seu lado pessoas com a expertise para te oferecer o melhor imóvel para os seus objetivos de vida.  
 
Aqui na Schenkel Imóveis temos um time completo para lhe oferecer os melhores imóveis e garantir a segurança jurídica que os negócios necessitam.
 
 
 
 

 

Compartilhar
Linkedin
Twitter
Linkedin
Twitter
Schenkel Imóveis
A Schenkel Imóveis é a sua Imobiliária em Picada Café. Conheça nossas opções de casas, apartamentos, chácaras, terrenos e oportunidades de investimento na Serra Gaúcha. Com assessoria jurídica própria, oferecemos segurança em todas as negociações.
CRECI 26.378 J

Indicadores Imobiliários

INCC-M (mês):
0,24% (MAR/2024)
INCC-M (12 meses):
3,29% (MAR/2024)
IGP-M:
-0,47% (MAR/2024)
IGP-M (12 meses):
-4,26% (MAR/2024)
IPCA (mês):
0,83% (FEV/2024)
IPCA (12 meses):
4,50% (FEV/2024)

Onde estamos ?

Rua Roque Puhl 61, Centro
   Picada Café RS, CEP: 95166-000

Rua Roque Puhl 61, Centro, Picada Café RS, CEP: 95166-000

CRECI 26.378 J

© 2024 - Schenkel Imóveis